sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BELEZAS NATURAIS de ALAGOAS - NOSSO CARTÃO POSTAL




Foto tirada em uma de nossas belas praias do nosso litoral. Já me perguntaram antes, inclusive uma pessoa próxima a mim que mora em São Paulo, qual praia eu recomendava para ele vir visitar quando viesse para o meu Estado e eu falei que com tantas opções e por ser uma região tão rica em belezas naturais que era até difícil de escolher uma só da minha preferência. Como já mostrei em outras postagens, são diversas as opções de passeio, tanto no litoral Norte como no litoral Sul que qualquer uma que ele venha a escolher ficará satisfeito e, com certeza, irá voltar quando puder. É de praxe que todo turista que visita o nosso litoral fica encantado, não só em relação as paisagens maravilhosas mas também quanto a recetividade do nosso povo, calor humano e a estrutura que lhes são oferecida, sem falar é claro na culinária riquíssima baseada, principalmente, nos frutos do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário